quarta-feira, 25 de março de 2009

PALMEIRAS 2 X 1 BRAGANTINO



A vítima desta vez foram os Braga Boys, timinho cretino, nojento, que abusou de fazer "cêra" e acabou se fufu por que tomou a virada!

Aos vídeos...

Data: 25/03/09

Jogo: Palmeiras 2 x 1 Bragantino, pelo Paulistão-09

Descrição 1: Bilheteria dentro do clube, pra minha surpresa estava organizada e rápida, uma pena que só tenham melhorado quando a "água bateu no saco". Adeus BWA e Ingresso Difícil, vão pra PQP!



Descrição 2: Entrada exclusiva pra sócios do clube. Vale a pena se associar!



Descrição 3: Eu gosto de fazer este vídeo pra mostrar a sensação de quem está entrando pelo corredor abaixo do campo.



Descrição 4: Visão geral do estádio antes do jogo, um pouco vazio ainda. O público foi de 8 mil pessoas.



Descrição 5: TUP cantando a que eu acho a melhor música das torcidas do Palmeiras.

"Dá-lhe da-lhe daleo
Dá-lhe da-lhe daleo
Eu sou Palmeiras sim senhor
E bebo todas que vier
E canto meu porco
Meu único amor!"



Descrição 6: Gol do Bragantino e reação da torcida palestrina!



Descrição 7: Comemoração do primeiro gol do Ortigoza, o de empate do Palmeiras.



Descrição 8: Intervalo de jogo, pra mostrar pra quem não costuma ir no estádio. Procurando uns "figuras" pra mostrar.



Descrição 9: Mais um do intervalo, achamos o Ortigoza na arquibancada!



Descrição 10: Periquito, o mascote do Palmeiras, dançando uma música eletrônica durante o intervalo.



Descrição 11: Comemoração do segundo gol do Verdão, Ortigoza denovo mostrando oportunismo.



Descrição 12: Final de jogo, despedindo do pessoal e xingando o juiz FDP!



Descrição 13: Saindo do estádio, no corredor. Ganhamos!



Descrição 14: Já umas 11 e pouco da noite, no Bar do Silvio tomando umas geladas pra comemorar mais uma vitória do Palmeiras.



Obrigado pela visita e até a próxima!!!

3 comentários:

  1. Muito bom os videos. Vc podia filmar o periquito antes do jogo fazendo "malabarismo"

    ResponderExcluir
  2. sou mais os cantos da mancha tup é panhaia tem que filma mais a mancha ai galera

    ResponderExcluir
  3. é sempre muito bom vir conferir o vídeo de vocês.

    Parabéns!

    VAI PALMEIRAS!

    ResponderExcluir